Um jovem, de 25 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (10) após colocar fogo na casa da ex-esposa, de 41 anos, e permanecer no local para ver a residência sendo destruída em Terenos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma testemunha sendo informados que uma casa estava em chamas. Ao chegar no local, encontraram a residência de madeira já parcialmente destruída e os vizinhos tentavam apagar o fogo, com medo de que as chamas atingissem as casas da vizinhança.
O suspeito foi localizado em frente ao imóvel sentado no meio fio. À polícia, ele confirmou que havia colocado fogo por vontade própria, mas não quis contar o motivo. Em seguida, o pai do suspeito afirmou ser por vingança.
Segundo o relato feito para a polícia, o suspeito queria se vingar e destruir os pertences da ex, que fugiu para Campo Grande com medo após terminar o relacionamento.
O autor foi preso em flagrante. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe na residência e o caso foi registrado como incêndio qualificado como violência doméstica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para defender a mãe, jovens tentam matar padrasto durante briga em MS

Rapaz é preso após dar vodca para a namorada de 14 anos em Bonito

Adolescente é baleado na frente de casa enquanto saia para trabalhar em MS

Rapaz é baleado na nuca e fica com projétil alojado no rosto em Três Lagoas

Jovem ameaça queimar a avó viva e vai preso em MS

GCM deflagra a Operação Ferro Velho na região central da Capital

Motorista de aplicativo é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo

PF cumpre mandado de prisão contra investigado de participação em atos golpistas

Jovem é socorrido inconsciente após levar 'garrafada' na cabeça
