Na noite de ontem (17), um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pela Delegacia de Batayporã acusado de ameaças, lesões corporais, violação de residência e desobediência contra sua ex-mulher, esposa, filha, neto e sobrinho.
De acordo com relatos, na tarde de ontem, os policiais militares participaram de uma ocorrência de violência doméstica e levaram a vítima para a delegacia porque naquele momento não encontraram o agressor que acabara de ameaçá-los.
No entanto, enquanto a vítima estava sendo interrogada em nome da pessoa, os demais familiares da pessoa ligaram para a delegacia para informar ao investigado que retornaria à residência e tentaria reentrar no local, ou seja, ameaçando aqueles sob investigação.
De imediato, o Delegado e a policial plantonista se deslocaram até o local onde encontraram o indivíduo escondido atrás de uma árvore, na esquina da residência, oportunidade em que localizou, junto a ele, uma faca utilizada para a prática das ameaças.
Ao ser dada voz de prisão, com colocação do indivíduo ao compartimento de preso, ele teria desobedecido a ordem dos Policiais, sendo necessário o colocar no referido local, ocasionando lesões nas mãos do Policial.
O suspeito, não concordando com o término do relacionamento, teria invadido a residência em que a vítima se encontrava, tentou arrombar a porta e, ainda, xingou e ameaçou de morte todos que ali se encontravam e, quando surpreendido pela Autoridade Policial, desobedeceu ordem legal.
Ele foi flagrado e indiciado por lesão corporal, ameaça, injuria e desobediência, não sendo, portanto, arbitrada fiança e representou-se pela prisão preventiva, em razão da violação da ordem pública.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após ser encontrado em 'matinha' de Dourados

Dois são presos acusados de matar o prefeito de Pedro Juan Caballero

Carga de pneus, cigarros e eletrônicos é apreendida na zona rural de Itaporã

JD1TV: vídeo mostra acidente que terminou em morte de Aldo na Brilhante

Mulher esfaqueia ex-companheiro por tentar invadir casa em MS

Arara é resgatada ferida após se enroscar em linha de pipa com cerol na Capital

Idoso cai em golpe de falso banco e perde R$ 10 mil em Campo Grande

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Discussão por pipa faz homem agredir cachorros e quebrar portão no Caiobá
