Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (26) por caça com arma e munições ilegais, nas matas de uma área protegida de reserva legal de uma fazenda, no município de Rio Brilhante. A prisão foi realizada por Policiais Militares Ambientais de Dourados, foi apreendido também uma espingarda calibre 12 com cinco munições do mesmo calibre, sem documentação.
Os Policiais realizavam fiscalização na região, em prevenção a crimes ambientais e abordaram o infrator margeando a mata, com os armamentos. O autor confessou que estava praticando uma caçada de javali na região.
O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munições e passará por audiência de custódia.
Se condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de prisão. A caçada então foi frustrada, felizmente, sem que o infrator tenha conseguido abater nenhum animal silvestres, pois a PMA suspeita que ele estava caçando qualquer espécie de animal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para acabar com 'randandan' em Bela Vista polícia deflagra 'Operação Zero Grau'

Mulher denuncia o próprio marido após ele furtar a casa do vizinho em MS

Mulher morre horas após ser atropelada em Dourados

Acusado de matar jovem com 12 tiros na Moreninhas é preso

Tentando fugir da polícia, motorista cai em barranco e abandonada caminhonete em MS

Homem é preso após estuprar criança de 9 anos no Natal em Dourados

Jovem de 22 anos morre após passar mal em jogo de futebol no Coophatrabalho

JD1TV: 'Na cara dura', adolescente furta celular em padaria do Leblon

Amigos não entendem morte de Biel na Moreninha: 'Tirado de forma cruel'
