Homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de estuprar um menino de apenas 4 anos de idade, na rua Delamare, localizada na área central de Corumbá. A prisão aconteceu durante a noite de quinta-feira (28).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou a avó que o autor havia oferecido ‘bolachinhas’ para tocar nele, fazendo ainda a penetração do dedo no menino. Além da avó, dentro da casa estava a filha dela, ouvindo os fatos relatos pela criança.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada pela mulher. Quando a guarnição chegou ao imóvel, ela não soube informar o paradeiro do homem, porém contou que vizinhos poderiam estar o escondendo nas intermediações.
Ao ver toda a cena e ouvir o que estava sendo conversado entre a familiar e os policiais, uma vizinha de 29 anos, passou a xingar a avó do menino. Segundo o site Diário Corumbaense, a mulher dizia que a idosa não sabia o que estava falando e chegou a fazer ameaças, afirmando que iria atear fogo na casa dela. Como estava na frente das equipes policiais quando fez as ameaças, a mulher acabou sendo presa.
Ao ver a chegada de mais viaturas no local, o autor saiu de dentro da casa do pai da mulher que foi presa, onde estava escondido. A autora das ameaças e o homem foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso acabou sendo registrado como ameaça e estupro de vulnerável.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul

AGORA: Homem é baleado na cabeça e morre no Santa Luzia

Motociclista é flagrado andando sem capacete e faz polícia descobrir desmanche de moto

APAE suspende contrato de investigados pelo Gaeco

Mulher não aceita ver o ex com outra e 'destrói' o carro dele no Noroeste

Jovem 'bebe todas' sem ter como pagar e leva martelada na cabeça em boate de MS

'Gold Miner': Polícia deflagra operação contra furto de joias em Campo Grande

Trabalhador é morto com golpes de enxada após brigar com colega de serviço em MS

Idosa cai em fossa e fica 6h presa gritando por socorro em Paranaíba
