Homem, de 48 anos, foi sequestrado, brutalmente agredido e a ameaçado de morte durante a tarde de sexta-feira (16), no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Ele teria sido levado para Terenos pelos criminosos. A vítima acredita que o sequestro foi encomendado pela ex.
Conforme o registro policial, ele estava em seu local de trabalho quando dois homens chegaram em um Chevrolet Corsa portando uma arma de fogo cada. Por não terem visto a vítima assim que entraram na empresa, perguntaram por ele e ao localizarem o rapaz o obrigaram a entrar no carro.
Ele então foi levado até um terreno ermo, onde foi retirado do carro e passou a ser agredido violentamente. Enquanto apanhava, o homem foi obrigado a rezar enquanto tinha armas apontadas para sua cabeça. A vítima destalhou para os policiais que os suspeitos estavam aguardando uma ligação que autorizaria sua execução.
Antes de fugirem e abandonarem a vítima no meio do nada, os autores disseram para o homem se aproximar de sua ex-esposa. Percebendo que não tinha mais movimentações no local, o homem se levantou e voltou até seu local de trabalho, onde pediu ajuda.
Para a Polícia Civil, ele explicou que já existem boletins de ocorrência registrados envolvendo ele e sua ex-esposa. Em continuação, diz não ter tempo para entrar em contato com ela, já que vive ocupado com os afazeres domésticos e sua rotina no serviço.
Após a separação, os filhos do casal, ainda menores, ficaram sobre responsabilidade da vítima. Diante da situação, registrou o caso na delegacia de Polícia Civil de Terenos e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande


Ilustrativa (Jornal da Nova)



