O rapaz, de 27 anos, ferido com um tiro na cabeça na saída de uma pizzaria na Vila Nasser, na noite desta quinta-feira (5), explicou que tinha uma dívida com o suspeito e que se tratava de um negócio por um terreno, em Campo Grande.
A informação foi repassada para a Polícia Militar, pouco antes dele ser socorrido por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado até a Santa Casa em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, por conta dessa dívida, ele foi alvo do atentado. Sabendo de quem se tratava, a vítima repassou o nome do suspeito para os policiais.
Conforme noticiado anteriormente, a vítima caminhava após sair de uma pizzaria e foi surpreendido com a chegada do suspeito em veículo, de cor branca, mas de modelo não identificado, que atirou uma vez, porém, errou o alvo.
Perseguindo o homem, o suspeito atirou a segunda vez e acertou a cabeça da vítima, que entrou novamente na pizzaria para pedir socorro, onde o proprietário ligou para o resgate e para a Polícia Militar.
No local, foi encontrado uma grande mancha de sangue. A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram trabalhando na cena do crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar Erro