Tiago Ricardo Felber, 39 anos, foi preso após jogar o próprio filho Théo Ricardo Ferreira Felber, de apenas 5 anos, de uma ponte para se vingar da ex após o término do relacionamento. O caso aconteceu durante a manhã de terça-feira (25), em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil (PCRS), o crime aconteceu no dia do aniversário do autor. O assassino, confessou o crime às autoridades e afirmou que a motivação seria uma vingança contra sua ex-esposa. Em sua confissão, o homem relatou que havia tentado esganar a criança um dia antes, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio, com a intenção de que o menino se afogasse.
Porém, a água do rio estava baixa e por isso Théo acabou morrendo ao cair sobre algumas pedras. Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, em direção ao Rio Vacacaí, com o menino em uma caixa.
Ainda de acordo com a polícia, Tiago e sua ex-companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. A criança morava com a mãe em Nova Hartz, mas no sábado (22) o homem buscou o filho para passar o próprio aniversário com ele em Novo Hamburgo.
Após o crime, Thiago enviou áudios pelo WhatsApp assumindo ter jogado o filho de uma ponte. O áudio de nove segundos foi recebido por uma prima da mãe da criança. Leia o material na íntegra: "Viu, guria, seja forte, fiz uma loucurinha, agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da [ininteligível] da ponte agora".
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Rapaz é esfaqueado duas vezes por desconhecido ao sair de conveniência no Noroeste

Será que está caro? Ovos de Páscoa podem custar até R$ 170 nos supermercados da Capital

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Homem é espancado e esfaqueado na frente de casa em Campo Grande

Operações da PF recolheram mais de 4,2 mil pneus vendidos irregularmente na Capital

'Por que está fazendo isso?': Homem é baleado seis vezes por encapuzado no Tarumã

Vídeo de policiais militares fazendo saudações nazistas será investigado em SP

Policiais encontram mais de 60kg de haxixe em rodas de caminhão na fronteira
