A Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, em atuação conjunta com a Polícia Militar, prendeu C.L.P. (25), responsável por agredir gravemente um homem após uma discussão.
A vítima estava em uma confraternização ingerindo bebida alcóolica, até que, no momento de ir embora, foi seguida por algumas pessoas, quando começou uma discussão.
A vítima foi para no hospital com inúmeras lesões, principalmente na região do rosto causadas por instrumentos cortantes, sendo necessário procedimentos médicos e de sutura para a contenção dos ferimentos.
Diante da informação, a equipe policial foi até a unidade hospitalar e confirmou a veracidade dos fatos.
Com base nos relatos, além de outras medidas de investigação, foi possível identificar o responsável pelas lesões. Ele teria utilizado uma garrafa de cerveja para acertar a vítima, que precisou de 18 pontos de sutura no rosto, 12 no braço, 5 nas costas e 4 na parte interna dos lábios.
O autor foi conduzido a Delegacia de Rio Negro, onde aguarda por audiência de custódia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

Sumido desde sábado, idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Três Lagoas

Drogada, jovem usa tesoura para ameaçar vizinhos de morte em Nova Andradina

Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia






