Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Homem mata namorada enforcada e tenta enganar polícia

A mulher de 52 anos foi assassinada em um assentamento; o suspeito teria dito que ela cometeu suícidio

22 fevereiro 2019 - 08h10Rayani Santa Cruz

Vergílio Losa, 52 anos, foi preso na quinta-feira (21) depois de simular o suicídio da namorada, de 47 anos. Vergílio teria assassinado a mulher enforcada no Assentamento Colorado em Iguatemi, cidade localizada na região sul do estado.

De acordo com o site Dourados News, a Polícia Civil se deslocou ao local depois que um funcionário da Fundação Nacional do Índio (Funai) ligou informado que haviam achado uma mulher morta na região.  A vítima foi encontrada ajoelhada e com marcas de corda no pescoço ao lado de uma cerca de arame farpado, no lote que pertence ao suspeito. Vergílio, no entanto, alegou que não a conhecia.

O suspeito disse aos policiais que saiu bem cedo para roçar o pasto e ao retornar encontrou o corpo da mulher próximo a uma mata. Após isso, ele foi até a casa de um vizinho e pediu ajuda, mas, o mesmo desconfiou da situação.  

Na presença do outro morador, Vergílio ainda tirou o laço do pescoço da vítima, simulando que queria ver se ela estava mesmo morta. Contudo e por ter alterado o local do crime, os policiais passaram a questionar o homem sobre o que poderia ter ocorrido.

O corpo estava em um local de onde não era possível ser visto tanto da casa do suspeito, como do local onde ele supostamente falou que estava roçando. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, diante dos questionamentos, Vergílio começou a se contradizer e disse que na verdade conhecia a vítima, mas “só de vista”.

Após algumas perguntas ele confessou que namorou a mulher, e que estava separado há algum tempo. Ele negou o assassinato. No entanto, os pais da vítima contaram que ela saiu de casa na última terça-feira (19), para ir até o lote de Vergílio e que deste então não era mais vista. Por conta dos indícios, Virgílio foi autuado em flagrante por feminicidio.

pmcg - prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Homem tem mãos decepadas, na fronteira
Polícia
Ministério da Informação no Afeganistão sofre ataque
Polícia
Mulher é assaltada e estuprada em Dourados
Polícia
Ex-nomeado da Segov é investigado por usar telefone em presídio
Polícia
Ex-radialista é morta com 24 facadas pelo sobrinho
Polícia
De "braços abertos", indígena é atropelada em rodovia
Polícia
Bandidos fingem ser clientes e trabalhadores são feitos reféns
Polícia
PMA multa mulher por colocar fogo em vegetação
Polícia
Jovem tem bicicleta furtada em estacionamento de supermercado
Polícia
Homem morre após se afogar em piscina

Mais Lidas

Polícia
Homem tem mãos decepadas, na fronteira
Polícia
Ex-radialista é morta com 24 facadas pelo sobrinho
Geral
Meningite mata jornalista conhecido em MS
Polícia
De "braços abertos", indígena é atropelada em rodovia