Elessandro Silva, de 47 anos, morreu dois dias depois de brigar com o filho durante a comemoração do Dia dos Pais, na cidade de Dourados. Bêbado, ele teria se irritado após pedir dinheiro para comprar drogas e receber um ‘não’ do rapaz.
Conforme a filha da vítima detalhou no boletim de ocorrência, Elessandro estava na casa do rapaz, de 26 anos, bebendo junto com ele. Em determinado momento, ao não conseguir o dinheiro para comprar drogas, pegou uma faca e foi para cima do homem.
Para se defender das investidas do pai, o rapaz chegou a pegar uma cadeira, porém, teve quatro dedos das mãos atingidos e perdeu dois. Mesmo machucado, o autor conseguiu ir para cima de Elessandro, a fim de pegar a faca.
No entanto, acabou o espancando. A vítima precisou ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida, onde ficou em estado gravíssimo por dois dias. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
A filha de Elessandro, relatou ainda que seu pai era usuário de Crack e fazia uso de bebida alcoólica. Descrito como agressivo com a família, ele andava com uma faca artesanal – a mesma usada para cortar os dedos do filho.
Por conta dos ferimentos nas mãos, o rapaz precisou passar por cirurgia e segue internado. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é deixado no hospital após ser ferido a tiros em Ponta Porã

'Nego Dell', morto em confronto com o BOPE em Sonora, integrava o Comando Vermelho

Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande

Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão

Homem é atacado por pitbull e sofre lesões em várias partes do corpo na Capital

Suspeito é preso após estuprar mulher em hotel fazenda no Passo do Lontra, em Corumbá

VÍDEO: Bandido especializado em furtos de Hilux é preso em Campo Grande

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora

Especialistas de MS reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval


Imagem Ilustrativa (Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

