José Lima do Nascimento, de 44 anos, morreu ao ser esfaqueado durante uma briga em uma conveniência na Rua Bandeirantes, em Eldorado. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu na madrugada deste sábado (27). O autor, Vanderlei de Jesus de Souza, conhecido como "Delegado Motinha”, porém, não chegou a preso ainda.
Para a polícia, familiares contaram que Vanderlei chegou à casa da irmã gritando: “dei uma facada no Betão, taí o carro". Depois disso, o autor saiu sem dar satisfações de para onde estava indo.
O carro em questão estava com o vidro esquerdo, lado motorista, quebrado. No banco foram encontradas uma bainha de faca de couro, na cor marrom e uma carteira.
A polícia investiga as causas do crime e analisa as câmeras de segurança da conveniência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio qualificado pela traição de emboscada ou mediante simulação.
Reportar Erro