Um homem de 35 anos morreu no último sábado (15), em Cuiabá, dez dias após ser espancado por um colega de trabalho com quem morava.
O veterinário Any Luiz Refosco Júnior estava internado em um hospital na capital mato-grossense. A família explicou que a vítima foi espancada após reclamar que o amigo havia deitado sujo no sofá da casa onde viviam.
As agressões acontecem no dia 5 de janeiro, em Brasnorte, onde o rapaz e seu colega moravam e trabalhavam em um frigorífico. De acordo com a mãe de Any, Erenice Geller, a vítima reclamava de dores no peito, devido ao espancamento, e teve costelas fraturadas.
“Ele (colega) vinha do frigorífico sujo, não tomava banho, e meu filho, poxa, você chega sujo e cheirando sebo e deita no sofá, não toma banho”, relatou a mulher.
Erenice prosseguiu: “E o cara (colega) só no videogame, sujo, só joguinho. Aí, deu um piti e deu uma paulada no meu filho.”
O corpo de Any deixou Cuiabá na noite de sábado para ser velado em Toledo, no Paraná, onde vive sua família. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança
