Homem, de 36 anos, foi preso depois de importunar sexualmente uma criança de 12 anos, durante o último domingo (21). A prisão foi feita pela equipe da Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Jornal da Nova, os militares foram acionados pela mãe da vítima, de 38 anos. Ela contou que o homem importunou sexualmente sua filha e ainda mostrou o pênis para ela.
A criança contou que estava indo encontrar a mãe em um estabelecimento comercial, quando passou pelo autor que estava encostado em um poste. Ao notar a jovem, o homem virou para ela e mostrou os órgãos genitais, quando proferia palavras de baixo calão.
Por conta das informações repassadas, os policiais foram até o local informado pela menor, onde encontrou o homem dentro de uma espécie de alojamento, junto com outras pessoas.
Ele apresentava estar em visível estado de embriaguez, sendo conduzido pelas autoridades até a Delegacia em Nova Andradina para o registro da ocorrência policial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Caso foi parar na delegacia da mulher em Nova Andradina (Jornal da Nova)


