Menu
Menu
Busca quarta, 11 de fevereiro de 2026
Polícia

Homem não aceita fim de namoro e tenta matar adolescente de 15 anos em Coxim

Ele disse que agiu por ciúmes, ao ver a menor acompanhada de um rapaz

27 outubro 2025 - 18h42Brenda Assis

Homem de 29 anos foi preso por tentar matar uma adolescente de 15 anos durante a noite de domingo (29), na cidade de Coxim. Ele estaria com ciúmes da vítima.

De acordo com informações policiais, populares acionaram a Polícia Militar contando que um homem estaria armado com um facão e atacando pessoas na região central da cidade. Ao chegar ao local, na Rua Filinto Müller, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado por moradores, entre eles, o pai da vítima, de 42 anos.

A menor então contou que o suspeito não aceitava o fim de uma tentativa de relacionamento e vinha a ameaçando de morte e perseguindo em diversos locais.

Na noite do crime, a jovem estava na praça acompanhada de um amigo quando avistou o agressor se aproximando armado. Temendo ser atacada, ligou para o pai e tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelo suspeito. Durante a abordagem, ele a questionou sobre o possível relacionamento com o rapaz que a acompanhava e, diante da negativa, tentou golpeá-la com o facão.

O amigo da vítima reagiu para protegê-la e iniciou uma luta corporal com o agressor. Nesse momento, populares intervieram, e o pai da adolescente chegou ao local, desferindo um golpe de capacete na cabeça do autor para contê-lo. A ação conjunta foi suficiente para desarmar e imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Ao ser questionado, o homem confessou o crime, afirmando que agiu por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde responderá por tentativa de homicídio com indícios de feminicídio.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Uma das mulheres relatou que, depois de registrar ocorrência, recebeu uma ligação com número privado com ameaças para não dar continuidade ao caso
Polícia
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'
Caso aconteceu em Barra Mansa, no Rio de Janeiro
Polícia
Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa
Prisão ocorreu após investigação da DERF -
Polícia
Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande
Objetos apreendidos com o suspeito
Polícia
Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande
Ilustrativa
Polícia
Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade
Imagens fakes eram compartilhadas nas redes sociais
Polícia
Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
Polícia
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
PRF -
Polícia
Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Polícia
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande
Polícia
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Reprodução /
Polícia
VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Fachada UPA
Justiça
Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde