Um homem, ainda não identificado, teria aplicado um golpe com a suposta venda de um Corolla 2003/2004, roubando um valor de R$21.500 da vítima, em Campo Grande.
O golpista teria se passado pelo vendedor original do carro para a vítima, chegando até mesmo a negociar o valor do carro, que no anúncio falso constava com o preço de R$22 mil. Após firmarem a suposta venda, o golpista entrou em contato com o vendedor original do veículo, e disse que a vítima era um amigo, e que estaria comprando o Corolla para ele, conseguindo arranjar uma visita ao local para a vítima poder verificar a situação do carro.
Após a visita, o golpista recebeu a quantia via Pix, mas disse que o valor caiu na conta de sua esposa, e que estava negativada, e por conta disso iria transferir o valor de volta para a vítima poder fazer o pagamento para a conta correta, mas após isso, o golpista deixou de responder as mensagens e sumiu.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o vendedor original teria informado suas informações pessoais e dados bancários para que o golpista pudesse realizar a transferência do valor para ele, e por isso teme que seus dados sejam usados de maneira inadequada.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro, e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queimado no Santa Emília foi "embrulhado" em sofá para ser carbonizado

JD1TV: Corpo é queimado em meio ao lixo no Santa Emília

Esfaqueamento no Jardim Itamaracá foi motivado por ventilador roubado

Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas no Itamaracá

Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital
