Homem, de 36 anos, morreu com suspeita de covid-19 na manhã desta segunda-feira, dia 3 de novembro, após procurar atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila, em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que ele deu entrada na unidade de saúde por volta das 6h e após uma crise convulsiva e uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e faleceu às 7h04.
Conforme o registro policial, o homem entrou na unidade com princípio de taquicardia ocorrida ainda na madrugada. Ele chegou com dificuldades respiratórias e precisou ser entubado.
O irmão explicou na delegacia que a vítima foi internada no mês de abril, pois apresentava dificuldades para respirar, tendo sido diagnosticado com comprometimento de cerca de 20% do pulmão e com pneumonia, motivo pelo qual necessitava de tratamento.
O familiar ainda informou que a vítima fazia uso de inalador tipo "bombinha" para melhora da respiração, uma vez que também sofria de asma.
Na delegacia, o caso foi registrado como morte natural.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Vítima foi levada ao CRS Coophavila (Brenda Assis)




