O homem de 51 anos que ficou em estado grave após tomar um choque na tarde desta terça-feira (31), na rua do Himalaia, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, se feriu enquanto praticava seu hobby de marcenaria em uma oficina aos fundos de sua residência.
Segundo o Tenente Ternival, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu enquanto a vítima utilizava uma máquina de alta tensão, o que causou queimaduras graves em uma de suas mãos, que pode ter sua funcionalidade totalmente afetada devido ao acidente.
“A carga elétrica entrou pela mão direita, causando uma queimadura de quarto grau, e saiu pela mão esquerda. Após o choque, a vítima caiu da própria altura e teve trauma de face”, explicou.
Devido à queda, o homem também apresentava um corte na sua testa, que acabou resultando em sangue escorrendo por toda sua face.
Apesar da gravidade do acidente, ele foi atendido por uma equipe da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) ainda dentro de sua residência, com sinais vitais estáveis e lúcido.
Por conta da queimadura em sua mão, ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde passará por avaliação médica e cuidados especializados.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
