Um homem, de 47 anos, recebeu um golpe de facão na cabeça durante uma discussão e uma briga envolvendo outro homem, de 37 anos, na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima relatou que percebeu o momento em que iniciou a discussão entre os dois envolvidos, quando seu irmão recebeu a facada na cabeça e quase foi atropelado pelo suspeito, que dirigia um Volkswagen Gol e fugiu na sequência.
A Polícia Militar foi acionada para tomar conhecimento do fato e ao receber as informações sobre as características do veículo, os militares encontraram o suspeito, que confirmou ter se envolvido em uma briga, mas negou que tenha causado os ferimentos na vítima.
O suspeito apresentava odor etílico e ao ser questionado, afirmou que bebeu cinco latinhas de cerveja após o almoço. Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado deu 0,25 mg/l, não configurando crime, mas procedimentos administrativos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dirigir veículo automotor sem a devida permissão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF 'quebra' quadrilha que mirava ataques a senador e promotor; mandado é cumprido em MS

Motociclista sem CNH bate em árvore e morre na Manoel da Costa Lima

Homem é preso por torturar e queimar esposa e filha com arame quente em MS

Crianças de 6 anos são atacadas por Pitbull em MS

Delegado salva bebê que estava morrendo engasgado no Tijuca

Homem perde o 'sossego' após terminar noivado e ser perseguido pela ex na Capital

Granada encontrada na Nelly Martins foi detonada no meio do mato

Homem morre após ser espancado por amigo durante briga de bar em MS

Caminhoneiro é sequestrado e fica em cárcere após cair no 'falso frete' na Capital
