Uma mulher, de 31 anos, correu até o Quartel da Polícia Militar com os filhos de 3 e 10 anos no colo, para denunciar as agressões do marido, de 39 anos, na cidade de Costa Rica.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o casal mora na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, região central do município. Na noite de ontem (1°), os dois tiveram uma discussão após a vítima fazer alguns questionamentos ao autor, que não gostou da atitude da companheira.
Em decorrência disso, o homem agrediu a mulher na cabeça, glúteos e peito. Para a polícia, o autor contou que queria sair, mas a mulher havia trancado ele em casa.
Durante a briga, na tentativa de forçar a saída, o marido da vítima teria se apossado de uma faca, dizendo que iria matá-la, pois não tinha nada a perder. Com medo, a mulher então entregou a chave da casa ao autor e ele saiu de lá.
As equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, encontrando o homem nas intermediações e o prendendo em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, como ameaça, violência doméstica e vias de fato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
