Homem, de 40 anos, quase apanhou dentro de uma clínica localizada na região central de Campo Grande, durante a manhã desta segunda-feira (20). O motivo da confusão? O autor teria se irritado com as notificações do aparelho celular da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no local utilizando o aparelho celular com o volume das notificações ativadas. Em determinado momento, outro paciente que esperava atendimento acabou se irritando com o barulho.
Por conta disso, ele ameaçou a vítima dizendo que caso as notificações não parassem iria matar a vítima. Por azar do destino, o homem recebeu mais uma mensagem, fazendo o aparelho tocar mais uma vez.
Já muito irritado, o autor passou a tirar um soco inglês com pontas afiadas, como se fossem facas, da cintura e partiu para cima da vítima. Por sorte, o homem conseguiu se defender dando um chute no suspeito e foi ajudado por outras pessoas, que se mobilizaram para tirar a ‘arma’ do agressor.
Por conta da privacidade dos clientes, a clínica não chegou a fornecer os dados do outro paciente. O caso foi então registrado como ameaça e lesão corporal dolosa na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul

AGORA: Homem é baleado na cabeça e morre no Santa Luzia

Motociclista é flagrado andando sem capacete e faz polícia descobrir desmanche de moto

APAE suspende contrato de investigados pelo Gaeco

Mulher não aceita ver o ex com outra e 'destrói' o carro dele no Noroeste

Jovem 'bebe todas' sem ter como pagar e leva martelada na cabeça em boate de MS

'Gold Miner': Polícia deflagra operação contra furto de joias em Campo Grande

Trabalhador é morto com golpes de enxada após brigar com colega de serviço em MS

Idosa cai em fossa e fica 6h presa gritando por socorro em Paranaíba
