Um homem identificado como Péricles Gabriel de França de 24 anos foi retirado de um ônibus que fazia a linha Cophasul/Arnaldo Figueiredo na noite de sexta-feira (9), após agarrar mulheres e perturbar o trabalho do motorista.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus seguia em direção ao terminal Hércules Maymone, e ao se aproximar da parada de ônibus próximo ao Comper Itanhangá para o embarque, entrou também no ônibus um "indivíduo com aparência estranha e atitude suspeita". As mulheres que entraram no ônibus contaram ao motorista que aquele homem teria tentado agarrá-las na rua.
Percebendo o estado alterado do homem o motorista pediu para que ele saísse do automóvel, o que foi negado. O autor, que segundo o motorista parecia embriagado, começou a gritar e fazer algazarra, momento em que o veículo estava perto de uma viatura da Polícia Militar, então o motorista abriu a porta do ônibus e pediu ajuda.
Os policiais militares identificaram o autor que estava sentado antes da catraca e que filmava toda ação. Quando solicitado que saísse do ônibus, Péricles se recusou e disse que era filho de um coronel. Após muita insistência e uma certa confusão entre o passageiro e o motorista, a equipe retirou o passageiro do ônibus.
Em seguida, enquanto a equipe realizava a busca pessoal em Pericles ele ligou o celular e percebeu que estava danificado e ficou ainda mais alterado, começou a rolar no chão, chorar e gritar freneticamente, tirou as roupas, os sapatos e os documentos e começou a se jogar no meio da rua. Ele correu e ameaçou se jogar na frente dos veículos que passavam pela via.
Diante do comportamento instável do passageiro, a equipe pediu apoio de outra guarnição e de uma ambulância dos bombeiros em razão do surto psicótico do indivíduo. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de saúde Tiradentes e não foi apresentado na Delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
