Um homem embriagado tentou agredir o próprio pai e acabou ferindo outra pessoa durante uma confusão familiar na noite de sábado (1º), no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de briga em uma residência na Rua Ivo Biazoto. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher que contou que o tio dela chegou em casa alterado e tentou agredir o pai.
Durante a confusão, um homem que estava na casa tentou intervir para proteger o idoso e acabou ferido na perna direita. Ele não soube explicar exatamente como se machucou, mas disse que o ferimento aconteceu no momento em que tentava impedir a agressão.
O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e não foi encontrado durante as buscas.
Segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas a vítima recusou o socorro. Mais tarde, ela procurou por conta própria a Unidade de Saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal dolosa. O autor segue sendo procurado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



