Homem, de 36 anos, tentou matar a ex-mulher, de 38 anos, e o atual namorado dela, de 42 anos, a tiros durante a tarde de segunda-feira (15), no meio da Avenida Pedro Manvailer, localizado na região central de Amambai.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o casal estava em um Chevrolet Prisma, quando pararam na avenida próximo ao cruzamento com a Rua Amazonas. Em determinado momento, um Volkswagem Gol prata e sem capô emparelhou com o veículo deles.
Logo na sequência, o autor desceu e efetuou três disparos contra os ocupantes do Prisma, atingindo o vidro do lado do motorista. Por conta dos tiros, o namorado da mulher foi baleado no antebraço e mesmo ferido, foi sozinho para o hospital da cidade.
Depois de atirar, o autor fugiu correndo. Para as autoridades policiais, o casal contou que está sendo vítima de ameaças por manterem um relacionamento amoroso, uma vez que o ex da mulher não aceita o término do casamento.
Eles não haviam registrado um boletim de ocorrência antes por achar que o homem não teria coragem de cumprir as ameaças. No celular da vítima, existem áudios do autor dizendo que iria mata-los e colocar fogo no barracão do namorado da mulher.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1° Delegacia de Polícia Civil do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica gravemente ferido durante acidente em Anastácio

Turistas ficam presos no Morro do Paxixi após temporal em Aquidauana

Homem invade casa, coloca fogo e xinga policiais militares em Ivinhema

Jovem alega ter sido agredido por policiais após ser encontrado ferido no São Conrado

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Homem invade prédio e furta celular na Afonso Pena

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado


Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Amambai (Vilson Nascimento/A Gazeta News)


