Em atendimento a um chamado de ameaça, a Polícia Militar foi até um comércio na rua Joaquim Dornelas na Vila Bandeirantes na madrugada deste sábado (19), onde o autor ameaçou o proprietário do estabelecimento após “comer de graça”.
Conforme registrada na delegacia, Lucas Paniaga de 22 anos, esteve no comércio, comeu um lanche, tomou refri e tentou deixar o local sem fazer o pagamento, momento em que foi barrado pelo comerciante, momento este que o autor (Lucas) realizou ameaças com uma faca de serra, dizendo "que o bagulho iria ficar louco".
Porém, o “bagulho ficou louco” para o autor, pois quando a guarnição da PM chegou ao local, ele estava imobilizado e amarrado na carroceria da camionete das vítimas. No local foi confirmado que ele é usuário de entorpecentes e está em situação de rua
Deste modo autor e vítimas foram encaminhados a esta delegacia para o devido registro, sendo o autor apresentado sem lesões aparentes.
O conduzido foi apresentado sem lesões, indagado a respeito do fato, confirmou que consumiu o produto e que não tinha a intenção de pagar. Já as vítimas expressaram a vontade de representar criminalmente contra o autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
