Homem, de 28 anos, foi preso por bater na companheira, de 27 anos, usando um cabo de vassoura. A prisão aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (26), por policiais civis da ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher procurou a 2ª DP contando que estava em casa com os filhos e o marido quando uma briga começou entre o casal. Em determinado momento, ele passou a agredir a vítima com chutes e golpes de um cabo de vassoura metálico, chegando a entortar o objeto.
Por conta das agressões, a esposa do autor ficou com um hematoma na região dorsal e escoriações no pulso. Diante disso, a ação conjunta resultou na localização do suspeito, no imóvel em que residia com a vítima, onde ele alegou que as agressões teriam sido mútuas.
O telefone da mulher e o cabo de vassoura foram localizados e apreendidos. Diante das circunstâncias, o rapaz foi detido e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. Após a tomada de depoimentos, a autoridade policial deliberou pela autuação do agressor, em flagrante delito.
A vítima foi ouvida e acolhida. Foram requisitados exames de corpo de delito, bem como encaminhado pedido de medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Amigos lembram de legado e da pessoa que foi Neto Coelho: 'de coração enorme'

Trabalhador escravizado é obrigado por 'trisal' a tatuar iniciais do patrão no corpo

TJMS impede transferência de ex-PM acusado de tráfico para presídio comum

Trabalhador quase é esfaqueado por venezuelano na rodoviária de Campo Grande

Polícia prende homem por porte ilegal de arma em Aparecida do Taboado

Venezuelano quase é linchado após agredir idoso em Dourados

Empresário de MS, Neto Coelho morre em acidente durante prova da Driver Cup em SP

JD1TV: Perseguição a caminhonete termina em acidente na Gunter Hans

Idoso morre dois dias após ser atropelado por adolescente na fronteira
