Moraci Pereira Brandão, de 48 anos, alvejado por diversos tiros durante uma tentativa de execução na tarde desta terça-feira (11) na Rua Floreal, na Moreninha, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da Capital.
Imagens de câmera de segurança mostram os criminosos chegando no local em um veículo, um Gol branco, no momento em que Moraci estava manobrando seu carro para entrar na residência, realizando vários disparos contra a vítima.
Apesar dos disparos, Moraci chegou a ser resgatado com vida e encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, que está no local atendendo a ocorrência, Moraci tinha envolvimento com o tráfico, sendo considerado um nome de peso no crime, e cumpria pena no regime semi-aberto provisório. No local, a polícia recuperou 13 cápsulas e 5 projéteis de arma de fogo, no entanto, o número pode ser maior, já que a chuva pode ter perturbado o local do crime e levado evidências embora.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
