Idosa, de 83 anos, passou por uma situação delicada na noite desta quinta-feira (27), no bairro Santa Fé, em Campo Grande, ao ser mantida em cárcere privado enquanto três ladrões reviraram sua casa na busca por objetos valiosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha quando os criminosos arrombaram o portão e a porta para terem acesso ao interior da casa.
A idosa ficou em cárcere por alguns minutos, mas sofreu agressão por parte dos ladrões e teve sua boca tampada por eles. Bastante agressivos, eles questionavam a vítima por dinheiro e joias.
Após um período, o trio deixou a casa da idosa com vários objetos. Que segundo a versão da neta, que chegou logo depois, os ladrões possuem de 25 a 30 anos.
Conforme o relato da familiar, os ladrões já estariam rondando a casa e sabiam conhecer o local, tanto que mexeram nas câmeras de segurança.
O caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima e roubo pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro é flagrado com droga escondida em chapéu de palha

Homem é preso após ameaçar família de morte durante discussão em Coxim

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado

Jovem é baleado por dupla em carro no Nhanha

Polícia indicia professor após vídeo elogiando Hitler em sala de aula

Homem tem carro roubado ao estacioná-lo na frente de casa em Dourados

Simone representa País no BID e reafirma compromisso com políticas sociais

Polícia prende homem acusado de abusar da enteada por 4 anos

Motorista tem furgão de entregas roubado após estacionar para comprar água
