Marta Vera Cormal, de 61 anos, morreu após o Volkswagen Gol em que ela estava colidir contra uma carreta na rodovia MS-164, nas proximidades da Correcta, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. O acidente aconteceu durante a noite de terça-feira (13).
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da carreta, de 35 anos, contou a polícia que havia saído do pátio da empresa e feito a conversão a esquerda para acessar a rodovia, sentido Ponta Porã.
Momentos depois, ele ouviu um forte barulho e ao abrir o vidro acabou visualizando um carro parado saindo fumaça. Ele então desceu da carreta, observando que o Gol havia colidido contra o primeiro eixo do semirreboque do lado esquerdo.
O motorista acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas até o hospital mais próximo. No entanto, a idosa não resistiu e acabou falecendo. Um homem, de 30 anos, acompanhava Marta e não existem maiores informações sobre seu estado de saúde.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local para fazer as apurações iniciais sobre o caso, que foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Reportar Erro