Idoso, de 62 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira (27) na própria residência, na Vila Marli, em Campo Grande. Ele apresentava um ferimento na parte frontal da cabeça e a investigação apontou que a morte teria ocorrido entre 4 a 6 horas antes do seu achado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem foi localizado na residência e informou para a polícia que estava morando no mesmo imóvel da vítima há um mês.
A testemunha informou que ao chegar no local, encontrou a vítima caída e sem os sinais vitais, pedindo ajuda para os parentes que moram ao lado da casa. A Polícia Civil constatou que não há câmeras de segurança que possam ter registrado alguma movimentação incomum no imóvel.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Também estiveram pelo local, a Polícia Militar e a Polícia Científica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Divulgação/PCMS)



