A idosa Paulina Rodrigues, de 103 anos, morreu após ser espancada pelo genro Celestino de Souza, de 91 anos, no último dia 16 na Aldeia Sassoró, em Tacuru. O caso foi divulgado apenas nesta semana.
De acordo com as informações policiais, o homem teria chegado na residência e espancado a sogra durante a madrugada. Na manhã do outro dia, a filha teria ido levar o café para a mãe no quarto e pensou que ela estivesse dormindo.
A cuidadora de Paulina foi quem notou a demora para a vítima levantar. Ao ir até o quarto, percebeu que a idosa estava morta e com hematomas e escoriações pelo corpo. Ela acionou o cacique da aldeia.
Foi então que a liderança indígena começou a fazer questionamento com vizinhos sobre o ocorrido e encontrou com Celestino com roupas, unhas e cotovelos sujos de sangue. Ele tinha arranhões pelo corpo, apontando que a vítima tentou se defender das agressões.
Ele foi contido até a chegada da equipe policial. Celestino deve responder por feminicídio qualificado já que a vítima tinha mais de 60 anos.
No último dia 22 de janeiro, a Justiça concedeu o direito de permanecer em prisão domiciliar ao suspeito. O pedido foi feito pela Defensoria Pública, por Celestino ter mais de 80 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF apreende 11,3kg de pasta base escondida em saco de batata em Corumbá

Carga de contrabando avaliada em R$ 18 mil é apreendida na MS-040

Justiça decreta prisão preventiva para presos com conteúdo de sexo infantil

Vídeo mostra policiais federais sendo assassinados na BR-116; assista

Mulher é presa na fronteira com armas e munições grudadas no corpo

Designer preso com pornografia infantil disse que não sabia dos conteúdos

Seis toneladas de drogas são apreendidas em casa na cidade de Dourados

Bandido morre em troca de tiros com a polícia durante operação em Dourados

PMA atua madeireira em R$ 23 mil e apreende material ilegal no Nova Lima
