Idoso, de 75 anos, que não teve sua identificação divulgada, morreu no final da manhã deste domingo (10) na Santa Casa de Campo Grande, seis dias após ser atropelado por uma motocicleta em uma avenida no Jardim São Lourenço.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima explicou para a polícia que ela e seu pai estavam realizando a travessia da rua, quando em determinado momento, o idoso foi atingido por uma moto, no qual a condutora permaneceu pelo local.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa, mas ficou em coma nos últimos dias e neste domingo, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Ainda conforme o registro policial, a filha disse que a condutora da motocicleta, de 55 anos, não manteve contato com a família. Porém, durante a semana, a mulher que pilotava a moto, entrou em contato com a filha da vítima, no entanto, bloqueou a conversa e não teve mais contato.
A filha do idoso salienta que a Polícia Militar de Trânsito esteve no local e realizou o atendimento da ocorrência. A filha da vítima ainda pontuou que se compromete a apresentar imagens do acidente na delegacia.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha

Pastor é preso em flagrante por estuprar duas enteadas e a própria filha na Capital

Homem 'bate uma' enquanto observa vizinha pelo portão no Colúmbia

Operação em MT ajuda polícia de MS a prender faccionado escondido em Campo Grande

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Em questão de minutos, GCM salva a vida de gestante em perigo em Campo Grande

Mulheres dopam idoso, roubam dinheiro e ainda fazem PIX em Santa Rita do Pardo

Irmãos são espancados após terem casa invadida por oito pessoas no Guanandi

Polícia salva mulher que seria queimada viva e prende homem em Bataguassu


Hospital Santa Casa de Campo Grande ((Foto: Divulgação) )


