O idoso que morreu durante um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), na MS-156, entre o distrito de Piraporã e Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Nelson Batista da Silva, de 81 anos.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Ligado na Notícia, Nelson era passageiro de um carro quando seu filho, de 60 anos, perdeu o controle de direção, saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore.
Para os policiais, o condutor contou que trafegava a aproximadamente 90 km/h no momento do acidente, os dois utilizavam cintos de segurança quando a colisão aconteceu.
Ainda segundo o site, o condutor de uma caminhonete que passava pela região prestou socorro às vítimas e as encaminhou para o hospital. Apesar disso, Nelson não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Civil foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vizinho invade casa de família, ameaça com faca e acaba preso no Noroeste

Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

As vítimas foram socorridas, mas uma delas não resistiu (Reprodução)



