O IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, em Mato Grosso, está procurando por familiares ou conhecidos do rapaz identificado como Josivan Muniz Barbosa, de 32 anos, assassinado a tiros no último dia 14 de maio deste ano em Várzea Grande, no interior do estado mato-grossense.
Nascido em Campo Grande, a vítima nasceu no dia 21 de janeiro e diante das informações colhidas pelo IML, a mãe do rapaz possui o nome de Inês Muniz Barboza.
Segundo informações divulgadas pela SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso), o corpo de Josivan deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com uma perfuração por arma de fogo.
Ainda segundo o órgão, o comparecimento dos familiares consanguíneos é necessário para dar seguimento aos trâmites burocráticos para a liberação do corpo da unidade.
A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está localizada na Rua A-1, nº 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá – MT. Os contatos para informações são: (65) 3613-1201, (65) 3613-1200 e (65) 99983-9294.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
