A Polícia Civil de Campo Grande concluiu a investigação sobre o assassinato de Lucas Andrade Menezes, ocorrido no dia 3 de outubro de 2022, na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário. Lucas, de 27 anos, era proprietário de uma conveniência, onde foi morto a tiros. No local do crime, foram encontrados cerca de 28 estojos de calibre 9mm.
O caso foi investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, que ouviu testemunhas e realizou diligências, mas não conseguiu identificar os responsáveis pelo assassinato. Diante da falta de provas, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) concordou com o arquivamento da investigação, uma vez que não havia elementos suficientes para o oferecimento de denúncia.
A promotora de Justiça Lívia Carla Guadanhim Bariani destacou, em sua decisão, que "ante o exposto e pelo que mais consta no inquérito policial, o Ministério Público Estadual arquiva o presente feito, tendo em vista a falta de justa causa para oferecimento da denúncia".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
