A investigadora da Polícia Civil, Márcia Regina Sisa, foi encontrada morta durante a manhã desta segunda-feira (14), no município de São Gabriel do Oeste. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul se manifestou por meio de nota, lamentando o ocorrido.
Conforme as informações iniciais, Márcia tinha 59 anos e foi encontrada sem vida em sua residência, porém, a causa da morte ainda não chegou a ser identificada pelas autoridades.
‘Nomeada em 1º de fevereiro de 2006, Márcia iniciou sua trajetória na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Desde 9 de abril de 2015, exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde construiu uma trajetória marcada por dedicação e compromisso com a instituição.’, diz a nota.
Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é hospitalizado com faca cravada no pescoço em Campo Grande

Haitiano é espancado por grupo após esfaquear venezuelano na Praça do Rádio

GCM detém suspeito de tráfico na Nhanhá

Homem leva garrafada no rosto e perde visão do olho esquerdo em Campo Grande

Jovem é preso após agredir padrasto com cadeirada no Guanandi

Motociclista morre após colidir contra poste de semáforo no Tijuca

Jovem leva tiro nas costas de desconhecido após discussão nos Altos da Afonso Pena

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã
