Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, foi brutalmente assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (11) no cruzamento das ruas Marco Aurélio Bastos com Rua Poente, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.
Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, logo após cometer o crime, que teve requintes de crueldade com direito ao 'confere' - situação em que criminosos dão tiros para matar de vez a vítima.
A maioria dos disparos foram direcionados contra a cabeça de Lucas. No local é possível detectar que há massa encefálica espalhada pelo asfalto.
Segundo apurado pela reportagem do JD1 Notícias no local, a vítima estava caminhando pela rua Marco Aurélio Bastos, quando foi abordada pelos criminosos e ao tentar correr, foi atingido por vários disparos.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil informou que são diversos calibres utilizados pelos criminosos no assassinato. A contagem de cápsulas só será feita a partir do momento em que a Polícia Científica estiver no local dos fatos.
A Polícia Militar e o Batalhão de Choque também estão no local e isolaram a cena do crime. O GOI realiza diligências para encontrar os suspeitos. A informação inicial é que os atiradores teriam fugido na direção do bairro Serradinho por meio "cabriteira".
A Polícia Civil é aguardada no local para dar continuidade nas investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre um dia depois de ficar gripado em Campo Grande

Mulher invade mercado e tenta danificar garrafas de bebidas em Dourados

'Cicletinho' é preso por furtar botijões de gás e notebook para comprar drogas na Cohab

Homem apanha da esposa durante briga na Chácara dos Poderes

Jovem é morto a tiros em escadaria de Corumbá

Homem baleado de raspão no peito durante briga com a esposa é preso pela PM em MS

Idosa morre dias depois de ser atingida por portão em Dourados

Com os rios transbordando por causa da chuva, PRF interdita rodovias em MS

Sem aceitar o término, homem segue e ameaça divulgar nudes da ex na internet em MS
