Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, foi brutalmente assassinado, no início da noite desta segunda-feira (11), próximo a sua residência, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Três atiradores, encapuzados, dispararam várias vezes e ainda houve o tiro de 'confere'.
A vítima foi abordada pelos criminosos quando estava em frente a sua casa, acompanhado de sua esposa e do filho, um bebê.
No momento em que os suspeitos chegaram, Lucas tentou correr na direção contrária de onde o veículo veio, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Três correram em sua direção e mirando exatamente na cabeça, atiraram por diversas vezes.
Massa encefálica ficou espalhada pelo asfalto da rua Marco Aurélio Bastos. Após o ato criminoso, o trio encapuzado retornou para o Volkswagen Gol, de cor preta, e fugiram em direção ao bairro Serradinho por meio "cabriteira".
Policiais informaram ao JD1 Notícias que armas de diversos calibres foram utilizadas no assassinato, fazendo com que somente a Polícia Científica identificasse cada projétil apreendido.
Ainda não há detalhes de quantos disparos atingiram a vítima, nem quantas cápsulas foram encontradas na cena do crime. A perícia segue realizando o trabalho de captação de detalhes, enquanto a Polícia Civil faz o levantamento de informações.
A reportagem soube que Lucas Henrique possuía passagens pela polícia, uma delas, sendo o tráfico de drogas, o que resultou em sua prisão neste ano, o que determinou o uso de tornozeleira eletrônica.
JD1TV: Câmera flagra ação impiedosa de atiradores em assassinato no Caiobáhttps://t.co/cECDu18cWq pic.twitter.com/3Lp5KwIaNL
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) December 12, 2023
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher invade mercado e tenta danificar garrafas de bebidas em Dourados

'Cicletinho' é preso por furtar botijões de gás e notebook para comprar drogas na Cohab

Homem apanha da esposa durante briga na Chácara dos Poderes

Jovem é morto a tiros em escadaria de Corumbá

Homem baleado de raspão no peito durante briga com a esposa é preso pela PM em MS

Idosa morre dias depois de ser atingida por portão em Dourados

Com os rios transbordando por causa da chuva, PRF interdita rodovias em MS

Sem aceitar o término, homem segue e ameaça divulgar nudes da ex na internet em MS

Homens são encontrados mortos na fronteira
