Uma mulher identificada como Maria Arthemiza Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de uma sacola de colocar farinha, na manhã desta quarta-feira (3), no centro de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava dentro de uma sacola na beira da rua Kako Caminha, e estava prestes a ser removida por coletores de lixo.
De acordo com o CM7, o ex-marido da vítima informou que ela estava desaparecida há cerca de três dias e disse que a jovem costumava passar a noite na rua e chegava em casa embriagada, ele disse também que ela era usuária de drogas e inda tinha dívidas com o tráfico. A mulher deixa quatro filhos, o companheiro e a mãe.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso e oInstituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo para o necrotério.
Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança
