Na tarde desta quinta-feira (10), um jovem de 22 anos, identificado como Marco Antônio Arguelho de Almeida, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Danúbio Azul. A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde do bairro Nova Bahia, mas morreu no local.
De acordo com as informações preliminares, o rapaz é dono de uma extensa ficha policial, e era suspeito de ter roubado um supermercado da região na noite anterior. Por esse motivo, a polícia estava realizando diligências no bairro para encontrar o autor do crime, quando receberam denúncias anônimas do local em que Marco se encontrava.
O local tratava-se de um conjunto de quartos, normalmente frequentada por usuários de drogas. Ao chegarem , os policiais se depararam com o suspeito apontando um revólver calibre 12 para a porta, momento em que o confronto começou e o rapaz levou um tiro na região do tórax.
Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

A vítima foi socorrida, mas faleceu na CRS Nova Bahia (Brenda Assis/JD1 Notícias)



