Uma menina de 9 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida durante uma tentativa de estupro na tarde desta sexta-feira (2), na Rua Cláudio Coutinho, no bairro Jardim Campo Nobre.
Segundo informações iniciais, a menina estava brincando com outras crianças, incluindo uma prima, em um córrego que passa ao lado de um condomínio, quando o agressor se aproximou dos menores.
Neste momento, o homem puxou a menina e, durante a tentativa de estupro, cortou o seu pescoço com uma faca de cozinha. Achando que a menina estava morta, jogou a criança no córrego.
"Ele tinha falado com a gente, e eu estranhei, já que ele estava na mata, eu briguei com meus primos, que estavam querendo chegar perto dele, e minha mãe sempre falou para não chegar e nem conversar com estranho", contou uma prima da vítima.
Os familiares da menina, ao tomarem conhecimento do crime, tentaram perseguir o criminoso, que fugiu para a mata. No desespero do momento, os pais tiraram as roupas que a menor usava no momento do crime e trocaram a roupa, já que as vestes estavam muito ensanguentadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da menina, que foi encaminhada para a Santa Casa para atendimento de emergência e levar pontos no corto em seu pescoço.
A Polícia Militar também foi acionada e, após buscar na região, conseguiu localizar e apreender o criminoso, que ainda portava a arma do crime, além de outros dois homens, que tem possível envolvimento no crime.
Ele confessou a tentativa de estupro e homicídio da criança e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Acompanhe:
Matéria editada às 18h14 para adição de informações.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
