Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o motoentregador Leonardo Augusto Rivas, de 44 anos, é atingido pelo micro-ônibus da Prefeitura de Naviraí, na manhã de segunda-feira (18) no cruzamento da Avenida Júlia Maksoud com Sebastião Taveira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O motociclista morreu na noite desta quarta-feira (20) no Hospital da Santa Casa.
O ônibus carregava pacientes para tratamento na Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais).
Conforme o divulgado anteriormente pelo JD1, foi apurado que o motociclista estava pilotando com fone de ouvido e com o celular na mão. A vítima seguia pela avenida, quando houve a colisão frontal com o ônibus.
O motociclista chegou a ser socorrido para a Santa Casa por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ficando dois dias internado no hospital, mas não resistindo aos ferimentos.
No vídeo, é possível ver que o veículo oficial acaba ‘furando’ a preferencial ao entrar no cruzamento, para acessar a avenida. Assista as imagens:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna

AGORA: Um morre e outro fica gravemente ferido durante troca de tiros com a PM

Suspeito tenta furtar ar condicionado de loja, mas é preso pela GCM na Capital
