Francisco Anderson Costa da Silva, de 38 anos, foi executado com pelo menos três tiros no início da noite desta sexta-feira (28) em um posto de gasolina na rua Fátima do Sul, no Jardim Batistão, em Campo Grande.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo JD1 Notícias, a vítima estava abastecendo seu veículo, um Chevrolet Cobalt, quando um pistoleiro a pé apareceu e efetuou os disparos.
Os tiros atingiram o braço e o peito da vítima.
Segundo testemunhas, pelo menos três disparos foram ouvidos. O autor teria chegado sorrateiramente por trás das bombas e após efetuar os disparos, fugiu em uma motocicleta que estaria escondida em uma rua lateral do posto.
No veículo ainda estavam a esposa de Anderson e outras três crianças no banco de trás. A família estaria indo pescar em Miranda, na região pantaneira de Mato Grosso do Sul.
Relato de familiares apontaram que estava previsto para sair de viagem às 15h, mas houve um atraso e quando pararam no posto para abastecer o veículo, houve a execução.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou, a vítima já estava sem os sinais vitais.
Polícia Militar e Batalhão de Choque fazem rondas no local e isolaram a área. Posteriormente, Perícia e Polícia Civil devem comparecer ao local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
