Imagens de câmera de segurança mostram Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, saindo ‘meio tonto’ de dentro da casa em que morava com a esposa Claudia Franciele Cabreira Pereira, de 28 anos, no Columbia. A suspeita é de que ele já havia esfaqueado a esposa durante uma briga. Os dois morreram.
Conforme o já informado pelo JD1 Notícias, Kaio cometeu suicídio após jogar a moto em que estava contra uma carreta na BR-163, já no município de Jaraguari. Durante a perícia inicial, foram encontradas 18 lesões causadas por faca no corpo do homem.
Ele sai de casa às 6h18min da manhã de hoje. Não se sabe o trajeto feito pelo homem até o acidente, mas pelas imagens é possível ver que ele tira a moto já meio sem forças, para poucos segundos colocando a mão na perna e sai em seguida.
Horas após o acidente, Cláudia foi encontrada morta com 7 facadas na cama do casal. Conforme o informado pela delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Larissa Serpa, a vítima foi atingida seis vezes no tórax e uma nas costas.
A suspeita é que uma briga teria motivado o crime. O caso segue sendo investigado pela especializada, afim de entender a dinâmica dos acontecimentos. Ele foi registrado como feminicídio e violência doméstica.
Assista ao vídeo:
Reportar Erro