Um homem, de 56 anos, foi agredido e ameaçado, sob arma de fogo, pelo ex-companheiro de sua filha, na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. A filha da vítima não estava no local, ele foi atingido no rosto por um soco.
De acordo com a ocorrência, o pai da jovem, de 22 anos, relatou à polícia que sua filha teve um relacionamento com o rapaz, de 20 anos, por cerca de 9 meses e há 6 meses estão separados, eles não tem filhos em comum.
Na tarde de ontem, o jovem chegou até sua loja, no bairro Aero Rancho, acompanhado de outro indivíduo em uma moto, ele desceu do veículo e desferiu um soco no ex-sogro. A vítima ainda tentou revidar, mas o colega do autor levantou a camisa e mostrou a arma de fogo na cintura.
Em seguida, o autor perguntou ao pai da ex se ela estava sabendo que ele tinha saído da cadeia e mandou o homem avisar a filha que ele iria atrás dela e iria mata-la.
A vítima ficou com uma lesão na testa devido à agressão, a filha dele não estava no local no momento do ocorrido. A jovem procurou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o rapaz.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores invadem casa e assassinam jovem com 12 tiros na Moreninha

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital
