Uma jovem de 22 anos acionou a polícia depois que sua irmã de 18 anos pegou uma faca para ameaça-la na madrugada de hoje (17) em Aquidauana.
No local, os policiais foram recebidos pela mãe das duas, de 46 anos, que estava na calçada com medo da filha mais nova.
Aos policiais, a mãe contou que as irmãs começaram a brigar e se estapear, quando a mais nova pegou uma faca e ameaçou a mãe e a irmã.
Ao entrar no quintal da residência, os policiais se depararam com a jovem sentada na porta ao lado de uma faca de de aproximadamente 22cm de lâmina.
No quintal da residência havia uma fogueira feita pela jovem que queimou todas as roupas e uma bolsa da irmã. Todas as envolvidas foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Idoso morre sem cirurgia e família acusa omissão médica por falta de salário na Santa Casa

VÍDEO: Câmera flagrou momento em jovem é atingido por tiro em Dourados

Rapaz é assassinado a tiros em frente a tabacaria de Dourados

GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande

MS reduz em 72% os focos de calor com reforço de ações preventivas

MS registra primeiro feminicídio após homem assassinar esposa a tiros

Foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press 



