A mãe de um jovem, de 22 anos, denunciou o próprio filho a polícia depois de ele chegar com uma moto roubada em casa, durante a segunda-feira (2), em Muniz Freire, na região Sul do Espírito Santo.
Conforme as informações policiais, o rapaz teria saído de casa horas antes pegando carona com uma pessoa, possivelmente motorista de aplicativo. Em determinado momento, ele usou uma arma falta para anunciar o roubo e cometer o crime, voltando para casa junto com o veículo.
Quando chegou em casa, a mãe estranhou a atitude do filho, foi até a rua na parte de trás da residência e encontrou a moto roubada. Ao ser questionado, o jovem entregou a chave do veículo para a mulher sem dar mais detalhes.
Desconfiada, ela entrou em contato com a Polícia Militar, que ao chegar na residência constatou que o veículo estava realmente com restrição, pois a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência referente ao roubo.
O jovem, a moto roubada e a arma falsa usada no assalto foram levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na mesma região. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao sistema prisional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul

AGORA: Homem é baleado na cabeça e morre no Santa Luzia

Motociclista é flagrado andando sem capacete e faz polícia descobrir desmanche de moto

APAE suspende contrato de investigados pelo Gaeco

Mulher não aceita ver o ex com outra e 'destrói' o carro dele no Noroeste

Jovem 'bebe todas' sem ter como pagar e leva martelada na cabeça em boate de MS

'Gold Miner': Polícia deflagra operação contra furto de joias em Campo Grande

Trabalhador é morto com golpes de enxada após brigar com colega de serviço em MS

Idosa cai em fossa e fica 6h presa gritando por socorro em Paranaíba
