Uma jovem, de 25 anos, foi presa durante a noite de domingo (23), ao tentar ‘exorcizar’ um amigo, de 23 anos, na região do bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O rapaz teve o pescoço todo cortado e precisou ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvidos pedido de socorro vindo de dentro da residência e então acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a autora do lado de fora da casa, completamente alterada.
Aos gritos, ela dizia que precisava continuar com o suposto ritual de "exorcismo" do amigo e da mãe dele. Para a polícia, a mãe da vítima disse que pouco antes a mulher tinha invadido sua casa e agredido seu filho. Ela disse que chegou a mandar a suspeita embora, mas que a agressora se recusava, dizendo que precisava tirar o "espírito do mal que estava nos dois".
Mesmo com as equipes policiais no local, a autora teria tentando entrar novamente na residência para ‘fugir’ da guarnição e assim terminar o que havia começado, mas acabou sendo presa.
Enquanto xingava os militares, dizendo que estava sendo presa injustamente apenas por estar tentando exorcizar o amigo e a mãe dele, a mulher admitiu que tinha usado drogas junto com o rapaz.
A jovem foi presa em flagrante e levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ela foi autuada por lesão corporal, violação de domicílio e desacato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após perseguição com tiros, GCM prende rapaz por agredir e ameaçar esposa no Guanandi

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas
