Durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Polícia Militar da 4ª CIPM para cumprimento de vários Mandados de Busca e Apreensão simultâneos na noite de sexta-feira (2), um jovem de 17 anos foi morto ao reagir a abordagem.
Conforme informações da Polícia Militar, as forças policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na Rua Dourados, Bairro Espatódia, quando foram recebidos pelo autor, identificado como V.S.L., de 17 anos já de arma em punho.
Dois tiros foram efetuados contra VSL, que foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Municipal, porém, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a 4ª CIPM, o adolescente era considerado bandido de alta periculosidade e possuia extensa ficha criminal com quase 50 registros, como tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo, homicídio na forma tentada, porte e posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Com o autor foi apreendido um revólver, calibre 32, e seis munições.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

Foto: Divulgação/4ª CIPM 



