Um jovem identificado apenas como Mathias, de aproximadamente 20 anos, foi atingido por dois tiros na tarde desta segunda-feira (28), durante uma discussão com a namorada, no bairro Moreninhas III. Ele foi encaminhado em estado grave para a Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal e uma amiga estavam conversando dentro da casa quando, por motivos desconhecidos, o rapaz se alterou e começou uma briga com as meninas. Em determinado momento, um homem desconhecido entrou no local e efetuou os disparos que atingiram Mathias no tórax e o glúteo.
O autor dos disparos teria fugido da cena do crime logo em seguida. O jovem foi levado para a UPA Moreninhas e estava sendo atendida no setor do emergência, enquanto esperava vaga na Santa Casa de Campo Grande. Ele corre risco de óbito devido a gravidade dos ferimentos.
Uma vizinha contou a polícia que a casa onde Mathias foi baleado estava acontecendo uma festa. Conta ainda no boletim de ocorrência que o autor já teria sido identificado e preso em flagrante pela polícia, ele foi identificado como Guilherme Urbanek Da Rocha, de 20 anos.
O caso foi registrado na 4° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como homicídio simples na forma tentada e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores invadem casa e assassinam jovem com 12 tiros na Moreninha

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital
