Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros por um grupo de homens mascarados, na noite desta quarta-feira (9), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, mas não resistiu.
Conforme a ocorrência, a polícia foi acionada por uma enfermeira de plantão, Gabriel deu entrada por volta das 19h30, levado por familiares que relataram que o rapaz estava em frente de casa, na Rua Sambacuim, quando foi surpreendido por quatro homens mascarados em um veículo Gol vermelho rebaixado e com aros esportivos.
Os autores efetuaram diversos disparos contra o rapaz e, em seguida, fugiram do local. Gabriel foi socorrido por familiares que ainda entregaram duas capsulas de munição calibre 9mm Lugger CBC que teriam sido utilizadas no crime.
O laudo médico apontou que a vítima possuía aproximadamente 15 perfurações.O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.